Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas
Por José Freitas Santos Os destinatários deste livro são todas as pessoas com interesses profissionais na gestão internacional da empresa e, em particular, os que acreditam que só com a exportação e a internacionalização as pequenas e médias empresas portuguesas podem manter-se competitivas e aumentar as suas quotas de mercado e rentabilidade. Por isso, este livro dirige-se aos estudantes e aos professores de ensino superior que tratem matérias relacionadas com o marketing internacional e o comércio externo, bem como a executivos que exerçam funções em empresas multinacionais ou em departamentos de comércio externo de pequenas, médias e grandes empresas nacionais e a empresários que precisam de conhecer possíveis estratégias para projetar internacionalmente a sua empresa.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): José Freitas Santos
- ASIN: B088S939TL
- Idioma: Português
- Tamanho: 6967 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing Internacional para Pequenas e Médias Empresas, escrito por José Freitas Santos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.