Marketing Internacional – Negócios à Escala Global
Por José Carlos;Meneses, Raquel;Silva, Susana Cristina Lima da Costa E Pinho Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolvimento de programas de marketing globais eficazes e orientados para a ação.
O valor da abordagem usada reside em oferecer ao leitor um quadro analítico orientado para as decisões e para o desenvolvimento e implementação de programas globais de marketing, através da exposição, análise e avaliação dos referenciais teóricos mais relevantes e das decisões práticas relacionadas com o processo de internacionalização das empresas.
O valor da abordagem usada reside em oferecer ao leitor um quadro analítico orientado para as decisões e para o desenvolvimento e implementação de programas globais de marketing, através da exposição, análise e avaliação dos referenciais teóricos mais relevantes e das decisões práticas relacionadas com o processo de internacionalização das empresas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Susana Cristina Lima da Costa E Pinho, José Carlos;Meneses, Raquel;Silva
- Tamanho: 7750 KB
- Editora: Actual
- Idioma: Português
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing Internacional – Negócios à Escala Global, escrito por Susana Cristina Lima da Costa E Pinho, José Carlos;Meneses, Raquel;Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.