Marketing independente das redes sociais
Por Laura LothOlá Caro leitor(a)! Seja muito bem-vindo(a).
Antes de iniciar a leitura, gostaria que você prestasse atenção no seguinte AVISO:
De nenhuma forma, este livro visa condenar ou antagonizar o uso das redes sociais.
Os envolvidos neste livro não estão sendo patrocinados por nenhuma das marcas mencionadas.
O livro não tem como intuito tentar convencer alguém a abandonar as redes sociais. Muito pelo contrário. Continue lendo e você entenderá do que se trata.
A ideia aqui é trazer o ponto de vista sobre mais independência para seu site/blog/negócio. O livro é indicado para:
•Empreendedores de todos os nichos;
•Blogueiros e donos de sites;
•Autores;
•Donos de e-commerce;
•Profissionais e freelancers.
Os temas que foram abordados no livro vão te ajudar a ver sua experiência com as redes sociais de um ponto de vista diferente. Não se trata de uma verdade absoluta e nem de um tutorial, mas com certeza você vai se identificar com muitos dos fatos descritos aqui.
O livro é apresentado em forma de entrevista (colaboração) com a autora de livros de fantasias NSMoraes (Natalia Smirnova Moraes). É ela quem está implementando o formato de mais independência em seu site e é ela quem vai nos contar os pormenores da experiência. Você poderá saber mais sobre a Natalia no final deste livro.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Laura Loth
- ASIN: B07CV2HYCM
- Idioma: Português
- Tamanho: 1425 KB
- Nº de Páginas: 64
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing independente das redes sociais, escrito por Laura Loth. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.