Marketing Hipnótico: COMPRE ANTES QUE… ACABOU!: 50 Formas Práticas de Persuadir e Influenciar Clientes Com Neuromarketing
Por Marcelo MaiaAprenda como aplicar a neurociência para vender mais falando menos.
Não é o melhor produto que vende mais. Não é o mais barato. Nem o mais caro.
O produto é um mínimo detalhe quando falamos em venda.
Existem produtos bons que não vendem nada e existem produtos ruins que vendem milhões.
O que realmente coloca dinheiro no bolso é a comunicação.
O que o vendedor diz. Os argumentos que usa. A estratégia aplicada da apresentação do produto.
Quem consegue ser mais persuasivo, no fim do dia, é o que vende mais. E quem mais ganha dinheiro.
Resultados é o que realmente importa.
Ao longo deste livro, você verá dezenas de estratégias práticas demonstradas passo a passo com exemplos, especificamente para te ajudar a aumentar suas vendas e seu poder de persuasão.
Você não precisa reinventar a roda.
Se você precisa fazer anúncios mais lucrativos, chamar a atenção do seu público e criar uma avalanche de vendas então esse é o caminho mais fácil e rápido para melhorar seus resultados.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcelo Maia
- ISBN-10: 1712857401
- ISBN-13: 978-1712857403
- ASIN: B0824W7WG2
- Idioma: Português
- Tamanho: 39800 KB
- Nº de Páginas: 139
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing Hipnótico: COMPRE ANTES QUE… ACABOU!: 50 Formas Práticas de Persuadir e Influenciar Clientes Com Neuromarketing, escrito por Marcelo Maia. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.