Em Marketing global, os autores trazem exemplos das estratégias de marketing utilizadas por companhias mundiais, como a Embraer (Brasil), Lukoil (Rússia), Cemex (México), Lenovo (China) e a Grande Tríade da Índia ? Wipro, Infosys e Tata. O livro aborda também o impacto progressivo das nações emergentes ? Brasil, Rússia, Índia e China ?, e examina o efeito da crise financeira mundial sobre a estratégia de marketing global.
?Além disso, estudos de caso bastante atuais inserem o leitor no contexto de cada capítulo, apresentando um panorama real dos desafios, controvérsias e inovações que todo estudante e profissional de marketing deve conhecer.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): WARREN KEEGAN MARK GREEN
- Tamanho: 8015 KB
- Nº de Páginas: 952
- Editora: SARAIVA
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro MARKETING GLOBAL, escrito por WARREN KEEGAN MARK GREEN. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.