MARKETING

Por GILBERT A CHURCHILL JR
Baixar MARKETING pdf, epub, mobi, eBook

Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. Enfim, Marketing-criando valor para os clientes é o livro brasileiro que mais cria valor, tanto para professores como para alunos e profissionais.
PEDAGOGIA DO LIVRO:
Há uma variedade de elementos pedagógicos para aumentar o interesse dos alunos e melhorar a experiência de aprendizado: objetivos do capítulo; casos de abertura dos capítulos; quadros intitulados ?Agitadores de marketing?, ?Você decide? e ?Na prática?; figuras e tabelas; resumos dos capítulos; termos e conceitos importantes; glossário; questões para revisão e discussão; elaborando um projeto; casos e apêndices. Todos esses recursos foram aperfeiçoados da maneira a seguir.
Objetivos do capítulo. Os objetivos de aprendizado de cada capítulo refletem o conteúdo e atualizações dos capítulos.
Casos de abertura dos capítulos. Todos os casos de abertura envolveram uma grande quantidade de pesquisa, que os tornou bastante atuais e relevantes.
Quadros. A maioria dos quadros inclui o subtítulo ?Explore mais…? para incentivar os alunos a aprender mais sobre o assunto pela Internet.
?Agitadores de marketing? conta a história real de um profissional de marketing, cobrindo um grupo diversificado de pessoas que trabalham em grandes ou pequenas organizações.
?Você decide? discute uma questão de marketing atual e convida os alunos a exercitarem suas habilidades de pensamento crítico respondendo perguntas sobre o assunto, onde muitas delas têm implicações éticas.
?Na prática? oferece aplicações para que os alunos experimentem os princípios de marketing discutidos no capítulo.
Figuras e tabelas. Todas as figuras e tabelas foram revistas.
Resumos dos capítulos. Os resumos de cada capítulo refletem o mais importante do conteúdo dos capítulos.
Termos e conceitos importantes e glossário. As definições foram revistas e atualizadas de acordo com as mudanças no conteúdo dos capítulos, incluindo vários termos de desenvolvimento recente.
Questões para revisão e discussão. Bastante atuais, refletem o conteúdo dos capítulos.
Elaborando um projeto. Atividades para o aluno aplicar o que aprendeu. Incentivam a discussão em classe.
Estudo de caso. Todos os capítulos do livro contam com casos para ilustrar os conceitos aprendidos na prática. São bastante atuais e abrangem empresas de vários tamanhos, setores e países.
Apêndices. São três apêndices: planos de desenvolvimento de marketing, conhecimentos de matemática necessários em marketing e carreiras em marketing. Todos bastante atuais.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): GILBERT A CHURCHILL JR
  • Tamanho: 15354 KB
  • Nº de Páginas: 1475
  • Editora: SARAIVA

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro MARKETING, escrito por GILBERT A CHURCHILL JR. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.