Marketing (FGV Management)
Por Darci Basta A fidelidade à marca tem sido substituída por preferência, levando o consumidor a decidir, no ponto de venda e no momento da compra, a marca e o produto que irá comprar, levando em conta o preço e um pacote de atributos e serviços acoplados ao produto. Esse novo ambiente dos negócios demanda um novo perfil de empresa e, principalmente, uma abordagem diferenciada dos profissionais de marketing. Face a essas novas demandas, os autores deste livro buscaram estruturá-lo de forma a facilitar o entendimento dos conceitos básicos de marketing, mas procurando evidenciar as novas tendências na sua gestão.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Darci Basta
- ISBN-10: 8522511454
- ISBN-13: 978-8522511457
- ASIN: B01695S59C
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 2688 KB
- Nº de Páginas: 139
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing (FGV Management), escrito por Darci Basta. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.