Marketing (FGV Management)

Por Bernardo Guelber Fajardo Daniel Kamlot
Baixar Marketing (FGV Management) pdf, epub, mobi, eBook
O termo “marketing” vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o “estudo do mercado”. Mas, visto assim, “ao pé da letra”, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado – entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço – aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Bernardo Guelber Fajardo Daniel Kamlot
  • ISBN-10: 8522521956
  • ISBN-13: 978-8522521951
  • ASIN: B094L9MF47
  • Editora: FGV
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3411 KB
  • Nº de Páginas: 298
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing (FGV Management), escrito por Bernardo Guelber Fajardo Daniel Kamlot. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.