Marketing (FGV Management)
Por Bernardo Guelber Fajardo Daniel Kamlot O termo “marketing” vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o “estudo do mercado”. Mas, visto assim, “ao pé da letra”, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado – entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço – aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Bernardo Guelber Fajardo Daniel Kamlot
- ISBN-10: 8522521956
- ISBN-13: 978-8522521951
- ASIN: B094L9MF47
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 3411 KB
- Nº de Páginas: 298
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing (FGV Management), escrito por Bernardo Guelber Fajardo Daniel Kamlot. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.