MARKETING FÁCIL
Por KLEBER NOGUEIRA CARRILHO, MITSURU HIGUCHI YANAZE KLEBER MARKUS Com linguagem didática e acessível, Marketing fácil traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc., proporcionando análises e discussões sobre os principais pontos necessários no desenvolvimento de um olhar estratégico sobre uma empresa ou qualquer outra instituição.
Configura-se como um guia, uma referência importante para que você observe o marketing não apenas como disciplina ou setor organizacional, mas como processo na gestão da sua empresa. É ideal para iniciantes na discussão do marketing e para profissionais experientes que buscam informações para o desenvolvimento de um planejamento estratégico.
Configura-se como um guia, uma referência importante para que você observe o marketing não apenas como disciplina ou setor organizacional, mas como processo na gestão da sua empresa. É ideal para iniciantes na discussão do marketing e para profissionais experientes que buscam informações para o desenvolvimento de um planejamento estratégico.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): MITSURU HIGUCHI YANAZE KLEBER MARKUS,KLEBER NOGUEIRA CARRILHO
- Tamanho: 4488 KB
- Nº de Páginas: 226
- Editora: SARAIVA
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro MARKETING FÁCIL, escrito por MITSURU HIGUCHI YANAZE KLEBER MARKUS,KLEBER NOGUEIRA CARRILHO. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.