Marketing estratégico (Série Universitária)

Por Sofia Batista Ferraz
Baixar Marketing estratégico (Série Universitária) pdf, epub, mobi, eBook
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.

Marketing estratégico faz um panorama acerca de importantes conceitos, fundamentos e teorias do marketing estratégico, apoiados em exemplos e casos, para embasar a atual dinâmica mercadológica e empresarial. Entre os temas abordados, estão o ambiente competitivo e os desafios do planejamento de marketing, o sistema de informação de marketing, a segmentação estratégica, a diferenciação, o posicionamento, a geração de vantagem competitiva sustentável, o planejamento de portfólio, a previsão de demanda, as alianças estratégicas e a inovação planejada. O livro engloba ainda questões voltadas para o ambiente competitivo das organizações, o aprendizado contínuo do mercado e tópicos avançados sobre o assunto. O objetivo é desenvolver o conhecimento acerca de recursos, atores e processos de marketing no escopo estratégico das organizações, com base no posicionamento e na elaboração, no acompanhamento e no controle de estratégias alinhadas aos objetivos corporativos.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Sofia Batista Ferraz
  • ASIN: B087RPVR94
  • Editora: Senac São Paulo
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 5297 KB
  • Nº de Páginas: 258
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing estratégico (Série Universitária), escrito por Sofia Batista Ferraz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.