Marketing estratégico (Série Universitária)
Por Sofia Batista FerrazMarketing estratégico faz um panorama acerca de importantes conceitos, fundamentos e teorias do marketing estratégico, apoiados em exemplos e casos, para embasar a atual dinâmica mercadológica e empresarial. Entre os temas abordados, estão o ambiente competitivo e os desafios do planejamento de marketing, o sistema de informação de marketing, a segmentação estratégica, a diferenciação, o posicionamento, a geração de vantagem competitiva sustentável, o planejamento de portfólio, a previsão de demanda, as alianças estratégicas e a inovação planejada. O livro engloba ainda questões voltadas para o ambiente competitivo das organizações, o aprendizado contínuo do mercado e tópicos avançados sobre o assunto. O objetivo é desenvolver o conhecimento acerca de recursos, atores e processos de marketing no escopo estratégico das organizações, com base no posicionamento e na elaboração, no acompanhamento e no controle de estratégias alinhadas aos objetivos corporativos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sofia Batista Ferraz
- ASIN: B087RPVR94
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 5297 KB
- Nº de Páginas: 258
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing estratégico (Série Universitária), escrito por Sofia Batista Ferraz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.