Marketing estratégico

Por DENNIS VINCENT READE, MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA, SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA ANDREA CHERNIOGLO VIO
Baixar Marketing estratégico pdf, epub, mobi, eBook
Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades. 
Quem almeja uma posição importante na área de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos. O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicação prática dos conceitos apresentados. Trata-se de uma obra que não pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da área.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA ANDREA CHERNIOGLO VIO,DENNIS VINCENT READE,MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA
  • ISBN-10: 8502638769
  • ISBN-13: 978-8502638761
  • ASIN: B076BY1VVW
  • Editora: SARAIVA
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 4709 KB
  • Nº de Páginas: 443
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing estratégico, escrito por SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA ANDREA CHERNIOGLO VIO,DENNIS VINCENT READE,MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.