Marketing Essencial: conceitos, estratégias e casos

Por Philip Kotler
Baixar Marketing Essencial: conceitos, estratégias e casos pdf, epub, mobi, eBook
Esta 5a edição de “Marketing essencial” traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda.
Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estratégias ao mercado atual e suas novas tendências, por meio de casos reais que contextualizam o assunto discutido em cada capítulo.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Philip Kotler
  • Tamanho: 11969 KB
  • Editora: Pearson

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing Essencial: conceitos, estratégias e casos, escrito por Philip Kotler. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.