Marketing em organizações de saúde (FGV Management)
Por Antônio Carlos Kronemberger Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde.
O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.
O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Antônio Carlos Kronemberger
- ISBN-10: 8522508100
- ISBN-13: 978-8522508105
- ASIN: B01695S3FS
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 3342 KB
- Nº de Páginas: 118
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing em organizações de saúde (FGV Management), escrito por Antônio Carlos Kronemberger. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.