Marketing em ambiente digital (FGV Management)
Por Eduardo Maróstica Andre L. Miceli Não há como negar que passamos por uma transformação digital, uma atualização quase que por minuto. Afinal, os usuários estão cada vez mais exigentes, e o mercado, sempre procurando inovações para atender às necessidades no intuito de apresentar ferramentas que organizem e resolvam todos os problemas trazidos com essa transformação. Este livro de marketing digital reúne um pouco dessas atualidades com o intuito de ajudar interessados, alunos e executivos a garantir uma atividade de excelência no mercado, tratando desde a definição de objetivos da empresa até as melhores ferramentas e estratégias para tornar esses objetivos uma realidade.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Eduardo Maróstica Andre L. Miceli
- ISBN-10: 8522521727
- ISBN-13: 978-8522521722
- ASIN: B094L9Z5RT
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 6980 KB
- Nº de Páginas: 142
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing em ambiente digital (FGV Management), escrito por Eduardo Maróstica Andre L. Miceli. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.