Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária)
Por Milena Lima de SliumbaMarketing e relacionamento empresarial na área da saúde aborda a aplicação dos conceitos e das ferramentas de marketing nas organizações de saúde, com base na legislação, nos princípios éticos e nos códigos de conduta profissional. Entre os temas abordados, estão as estratégias de marketing aplicáveis ao setor de saúde, as técnicas de negociação e de gerenciamento de conflitos, a gestão de contratos e os direitos e deveres dos usuários dos serviços de saúde no Brasil.
Em nossos dias, o público não busca somente atributos nos anúncios das organizações de saúde, mas deseja saber quais benefícios terá com a aquisição de um produto ou serviço. Pensando nisso, a obra ajudará o leitor a estabelecer um processo de comunicação eficaz nas organizações de saúde para criar, comunicar e fornecer valor aos seus mercados-alvos, atendendo suas necessidades e desejos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Milena Lima de Sliumba
- ASIN: B087RT8VBX
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 5116 KB
- Nº de Páginas: 153
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing e relacionamento empresarial na área da saúde (Série Universitária), escrito por Milena Lima de Sliumba. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.