Marketing e Gestão da Relação com o Cliente – Vol. VIII

Por Manuel Maçães
Baixar Marketing e Gestão da Relação com o Cliente – Vol. VIII pdf, epub, mobi, eBook
Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Manuel Maçães
  • Tamanho: 1183 KB
  • Nº de Páginas: 102
  • Editora: Actual

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing e Gestão da Relação com o Cliente – Vol. VIII, escrito por Manuel Maçães. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.