Marketing e Gestão da Relação com o Cliente – Vol. VIII
Por Manuel Maçães Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Manuel Maçães
- Tamanho: 1183 KB
- Nº de Páginas: 102
- Editora: Actual
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing e Gestão da Relação com o Cliente – Vol. VIII, escrito por Manuel Maçães. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.