Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)
Por Cristina SouzaMarketing e comunicação para negócios em alimentação prepara gestores e empresários do segmento de alimentação para planejar seus negócios com atencioso olhar de marketing, direcionando-os à construção de marcas fortes e consistentes. Entre os temas abordados estão conceitos de marketing, pesquisa de mercado e gestão da informação, geomarketing, desenvolvimento de marca, ferramentas de comunicação digital e tradicional, gestão de relacionamento e consolidação de plano de marketing. O livro trata ainda da avaliação de produtos e serviços. O objetivo é oferecer ferramentas de marketing e comunicação para o leitor ampliar sua habilidade e visão sobre o tema com foco na potencialização dos resultados aplicados aos negócios de alimentação.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Cristina Souza
- ASIN: B087QNBRCT
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 3045 KB
- Nº de Páginas: 148
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária), escrito por Cristina Souza. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.