Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária)

Por Cristina Souza
Baixar Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária) pdf, epub, mobi, eBook
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.

Marketing e comunicação para negócios em alimentação prepara gestores e empresários do segmento de alimentação para planejar seus negócios com atencioso olhar de marketing, direcionando-os à construção de marcas fortes e consistentes. Entre os temas abordados estão conceitos de marketing, pesquisa de mercado e gestão da informação, geomarketing, desenvolvimento de marca, ferramentas de comunicação digital e tradicional, gestão de relacionamento e consolidação de plano de marketing. O livro trata ainda da avaliação de produtos e serviços. O objetivo é oferecer ferramentas de marketing e comunicação para o leitor ampliar sua habilidade e visão sobre o tema com foco na potencialização dos resultados aplicados aos negócios de alimentação.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Cristina Souza
  • ASIN: B087QNBRCT
  • Editora: Senac São Paulo
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3045 KB
  • Nº de Páginas: 148
  • Categoria: Arte, Cinema e Fotografia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing e comunicação para negócios em alimentação (Série Universitária), escrito por Cristina Souza. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.