Marketing e Comunicação na Era Pós–Digital: As regras mudaram
Por Walter LongoA era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.
Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.
Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia.
O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.
Elogios ao livro:
“Um belo convite à reflexão direcionado a nós, profissionais da geração analógica. Walter Longo nos apresenta um pensamento libertário dos paradigmas que nos prendem ao passado, em um momento no qual as novas gerações já nascem com a alma digital. Nesta obra ele nos desafia a uma mudança de postura, pois a
tecnologia já não é mais novidade e rompeu todas as barreiras de classe: assim como aqueles que já nasceram nessa nova era, temos de ter a capacidade de aprender,
desaprender e reaprender.”
—Renato Meirelles, Presidente do Data Popular
“Dizem que o peixe não sabe que tudo ao redor dele é água. O que Walter Longo, sabiamente, está nos dizendo é a mesma coisa. Já estamos imersos num mundo pós-digital, que talvez a maioria de nós ainda não vê. Este livro inspirador permite que a gente não viva como os peixes.”
—Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding
“Walter Longo sempre enxergou os fatos à frente de seu tempo. Sua inteligência, criatividade e principalmente sua apurada visão o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformações pelas quais o mundo passou e está passando nessas últimas décadas.”
—Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Walter Longo
- ISBN-10: 8550810495
- ISBN-13: 978-8550810492
- ASIN: B07H9J5N7J
- Editora: Alta Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 2750 KB
- Nº de Páginas: 316
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing e Comunicação na Era Pós–Digital: As regras mudaram, escrito por Walter Longo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.