Marketing Disruptivo: Estratégia ”olho do furação”
Por Paulo Sena “Marketing é marketing. E vai continuar sendo. Neste livro do Paulo Sena , você vai entender que para se destacar no mercado, conquistar um lugar ao sol e se manter no calor do sucesso é preciso muito mais que adotar modismos e saber alguns truques. Estes são logos percebidos pelo público, que muda o foco da sua atenção.
O que o Paulo Sena trata aqui é de profundidade. Para deixar de ser surfista amador na superfície do “marketing digital” e navegar com segurança e tranquilidade, é preciso entender os mecanismos do marketing e suas implicações no mundo atual.
É com esta segurança das bases profundas que o empresário, o empreendedor r líder vão atuar após a leitura deste livro, que deve ser objeto de estudo e análise aprofundada de todo aquele que busca superar os paradigmas da modernidade e conquistar solidez em um mundo de incertezas e de revoluções por minuto.”
O que o Paulo Sena trata aqui é de profundidade. Para deixar de ser surfista amador na superfície do “marketing digital” e navegar com segurança e tranquilidade, é preciso entender os mecanismos do marketing e suas implicações no mundo atual.
É com esta segurança das bases profundas que o empresário, o empreendedor r líder vão atuar após a leitura deste livro, que deve ser objeto de estudo e análise aprofundada de todo aquele que busca superar os paradigmas da modernidade e conquistar solidez em um mundo de incertezas e de revoluções por minuto.”
Paulo Leandro Leal
Características do eBook
- Autor(a): Paulo Sena
- ISBN-10: 6589879028
- ISBN-13: 978-6589879022
- ASIN: B09FCVD5B7
- Idioma: Português
- Tamanho: 3893 KB
- Nº de Páginas: 193
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing Disruptivo: Estratégia ”olho do furação”, escrito por Paulo Sena. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.