Marketing digital (Série Universitária)
Por Marcelo NomuraMarketing digital traça um panorama dos principais conceitos e temas do marketing digital. A partir de cases reais, o livro traz assuntos que mostram toda a dinâmica de mercado, favorecendo uma educação continuada. O atual mercado digital ainda é recente se comparado às mídias tradicionais; por isso, a ideia é apresentar as principais tendências, bem como o surgimento de novos formatos, novas mídias e novas tecnologias. Tal conhecimento permitirá ao profissional trabalhar em um funil de vendas planejado, monitorando os leads e aumentando as conversões. O objetivo é proporcionar ao leitor uma visão geral sobre aspectos fundamentais na gestão do marketing digital nos mais diversos segmentos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcelo Nomura
- ASIN: B086GC8YKQ
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 3475 KB
- Nº de Páginas: 304
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing digital (Série Universitária), escrito por Marcelo Nomura. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.