Marketing digital Para Leigos: Tradução da 3ª edição
Por Jan Zimmerman Monte sua estratégia com a ajuda deste livro! A internet possui centenas de ótimos sites. Adicione uma estratégia de marketing digital ao seu plano de negócios e tire proveito de tudo o que ela oferece! Este livro aborda melhorias no seu site com o uso de ferramentas de marketing digital para que o seu produto ou serviço chegue até o seu cliente, resultando em visibilidade e aumento nas vendas. Após ler o livro e colocar em prática as técnicas apresentadas, você entenderá o poder que as mídias sociais exercem atualmente sobre qualquer tipo de negócio… basta saber usá-los a favor do seu empreendimento. Inclui 5 capítulos bônus, online, com mais conteúdos sobre marketing. Aprenda a: Utilizar o e-mail marketing, a tecnologia custo por clique e a publicidade por banner; Selecionar as melhores ferramentas para o marketing de um site com e-commerce; Descubra: Dicas para projetar o seu site de negócios; As etapas para incluir e-commerce em seu site; Sugestões para que o seu site seja encontrado pelos mecanismos de busca; Como o e-mail ajuda na sua estratégia de marketing; Por que as mídias sociais são um grande negócio no marketing digital; Quando propagandas pagas são uma boa escolha; Como analisar os resultados dos seus esforços.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Jan Zimmerman
- ISBN-10: 8576088002
- ISBN-13: 978-8576088004
- ASIN: B07HNKPT8F
- Editora: Alta Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 14800 KB
- Nº de Páginas: 709
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing digital Para Leigos: Tradução da 3ª edição, escrito por Jan Zimmerman. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.