MARKETING DIGITAL IMOBILIÁRIO: Uma estratégia comprovada para a sua construtora ou incorporadora vender mais na internet
Por Pedro HermanoNão se trata de nenhuma fórmula mágica do sucesso. Muito pelo contrário. As práticas compiladas nesta obra foram estudadas, moldadas e validadas ao longo de mais de uma década de experiência. Com elas, Hermano pretende revolucionar a maneira ainda bastante conservadora que empresas do setor imobiliário desenvolvem seus planos de comunicação – afinal, não há como fugir do digital por uma razão inquestionável: o consumidor está na internet, e ponto final.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Pedro Hermano
- ASIN: B0865JQP5C
- Editora: Vidaria Livros
- Idioma: Português
- Tamanho: 2440 KB
- Nº de Páginas: 114
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro MARKETING DIGITAL IMOBILIÁRIO: Uma estratégia comprovada para a sua construtora ou incorporadora vender mais na internet, escrito por Pedro Hermano. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.