Marketing digital e e–commerce (Série Universitária)
Por Filipe BelmontMarketing digital e e-commerce traz uma abordagem prática sobre conceitos aplicáveis ao mundo dos negócios utilizando como base a tecnologia, ferramentas e conhecimentos modernos.
Ao tratar sobre marketing digital, o profissional é convidado a refletir sobre formas de impactar as grandes massas conectadas à internet e se sobressair diante da crescente concorrência de anúncios, ofertas e informações com as quais os usuários lidam diariamente. Ao entrar no mundo do comércio eletrônico, são apresentados os conceitos das melhores ferramentas a serem utilizadas, dependendo do objetivo estratégico do negócio, bem como todo o conteúdo, que dará suporte ao leitor para desbravar uma jornada empreendedora na internet. O objetivo deste livro é apresentar desde os conceitos mais básicos sobre marketing digital e e-commerce até as técnicas mais modernas para concretizar negócios no ambiente on-line.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Filipe Belmont
- ASIN: B087N68N56
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 5402 KB
- Nº de Páginas: 316
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing digital e e–commerce (Série Universitária), escrito por Filipe Belmont. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.