Marketing Digital e Comercio Online – Volume II: Como criar um SEO vencedor
Por Cristina GonçalvesPara isso, é utilizado o SEO. Essa é a principal estratégia do marketing digital, e ela permite que um site ganhe autoridade no mercado, receba mais visitantes e aumente as chances de conversão.
Para o SEO, não é preciso investir em nenhuma plataforma específica, como redes sociais ou outros softwares pagos de otimização de sites. Ele é realizado a partir de ajustes internos, feitos nos próprios sites.
O trabalho de SEO é fundamental, pois garante que um blog ou site apareça nos primeiros resultados do Google, tanto na busca orgânica quanto no tráfego pago, em dispositivos móveis e computadores e notebooks.
Assim, a empresa terá sua relevância e receberá maior tráfego do público que deseja atingir, e será encontrada por pessoas realmente interessada nos serviços.
Neste volume II, encontrará toda a informação de que necessita para criar um SEO vencedor
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Cristina Gonçalves
- ASIN: B08JNDBKYL
- Idioma: Português
- Tamanho: 5358 KB
- Nº de Páginas: 70
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing Digital e Comercio Online – Volume II: Como criar um SEO vencedor, escrito por Cristina Gonçalves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.