Marketing Digital de A a Z: Guia Essencial de Marketing Digital
Por Vasco MarquesAssim, este manual destina-se a quem está a iniciar neste vasto universo e pretende adquirir rapidamente competências estratégicas ou táticas; destina-se ao empresário ou diretor que pretende saber os caminhos mais acertados para estar apto a comunicar com proficiência com os colaboradores; destina-se ao profissional que pretende desbravar caminho, mas também para o estudante que está a iniciar-se no marketing digital.
Quem tem conhecimentos avançados, irá beneficiar de dicas práticas nos capítulos e do glossário que abrange desde o inicial ao avançado.
Um manual a cores, de fácil consulta e com imensos exemplos dados pelo autor ao longo de cada um dos capítulos. Um manual feito para que possa escrever nele, com tabelas, esquemas e outros recursos.
No final de cada capítulo existem secções com o objetivo de ajudar a sintetizar os aspetos mais pertinentes, nomeadamente: quiz, questões frequentes, links de recursos e erros frequentes.
O livro está organizado em duas partes, sendo que a primeira contém 5 capítulos essenciais e a segunda parte é constituída por um glossário com mais de 800 termos relacionados com digital, marketing, gestão e tecnologia. Contém ainda um mini glossário com terminologias em português do Brasil e outros termos que se utilizam mais frequentemente em inglês.
Capítulos:
– Estratégia Marketing Digital
– Sites e vendas online
– Redes Sociais
– Conteúdos
– Google Marketing
– Glossário Marketing Digital
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Vasco Marques
- ISBN-10: 9895495803
- ISBN-13: 978-9895495801
- ASIN: B07V4YPRKX
- Editora: Digital 360
- Idioma: Português
- Tamanho: 17660 KB
- Nº de Páginas: 288
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing Digital de A a Z: Guia Essencial de Marketing Digital, escrito por Vasco Marques. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.