Marketing digital: Compra de mídia e inbound (Universitária)
Por Dóris CamachoMarketing Digital: compra de mídia e inbound ajuda o leitor a entender os novos rumos do marketing na sociedade digital e a praticar o inbound marketing. Como atrair e fidelizar consumidores empoderados e interconectados, que criam e distribuem seus próprios conteúdos, que influenciam e são influenciados pelas redes sociais? O que é jornada de compra? Como entender as dores dos potenciais clientes no universo digital e gerar leads qualificados para a venda? A composição de personas e o marketing de conteúdo ajudam nesse processo? Como utilizar as mídias digitais para que o público encontre a sua marca, produto ou serviço na internet? Quais as fronteiras da automatização de mídia? E como medir e avaliar os resultados no inbound marketing? O objetivo é instrumentalizar empreendedores e gestores a atrair a atenção dos consumidores num ambiente tão disperso, democrático e fluido como a internet. E com eles estabelecer uma relação sadia e lucrativa, para ambas as partes.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Dóris Camacho
- Tamanho: 5158 KB
- Nº de Páginas: 159
- Editora: Senac São Paulo
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing digital: Compra de mídia e inbound (Universitária), escrito por Dóris Camacho. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.