Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management)
Por Eliane de Castro Bernardino, Mauro Pecanowski, Nicolau Elias Khoury, Ulysses Alves Dos Reis Mauro Pacanowski A conceituação do termo varejo requer sua inserção num contexto mais amplo do marketing, ou seja, os canais de marketing, que são um conjunto de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um produto ou serviço para uso ou consumo. Este livro tem por objetivo apresentar e discutir os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja física, no ambiente omnichannel, também conhecido como omnicanal.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ulysses Alves Dos Reis Mauro Pacanowski, Eliane De Castro Bernardino, Mauro Pecanowski, Nicolau Elias Khoury
- ISBN-10: 8522521352
- ISBN-13: 978-8522521357
- ASIN: B07SX3PHGG
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 572 KB
- Nº de Páginas: 183
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de varejo na era omnichannel (Publicações FGV Management), escrito por Ulysses Alves Dos Reis Mauro Pacanowski, Eliane De Castro Bernardino, Mauro Pecanowski, Nicolau Elias Khoury. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.