Marketing de varejo (FGV Management)
Por Eliane de Castro Bernardino Este livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; aborda, ainda, a estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Eliane de Castro Bernardino
- ISBN-10: 8522509204
- ISBN-13: 978-8522509201
- ASIN: B01695S34E
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 627 KB
- Nº de Páginas: 135
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de varejo (FGV Management), escrito por Eliane de Castro Bernardino. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.