MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA
Por LUCIANO SABOIA LOPES FILHO Neste livro, Sabóia traça um paralelo entre o desgastado marketing tradicional e o marketing de vantagem competitiva. De leitura fácil, a obra apresenta um modelo de decisões, levando-se em consideração os principais recursos do novo marketing, tempo, espaço e não matéria. Esses recursos, invisíveis à administração de hoje, provocam transformações radicais de estrutura organizacional, de estratégia e na visão de liderança pessoal. São eles que vão defi nir os objetivos e as posturas dos presidentes de empresas daqui para frente. Uma organização horizontal-processual, sem hierarquia e chefi a de departamentos, é imposta pela tecnologia da informatização com transformações vitais na sociedade. Esta organização, voltada exclusivamente para os clientes, é estruturada com base em três core processes, e seus respectivos líderes administradores, concebidos pelas fases visíveis, invisíveis e psicológicas em que o cliente entra na empresa. São as opções on-line e off-line do consumidor no mundo globalizado. O Conceito de valor no novo marketing é uma busca contínua e incansável. Três revolucionárias estratégias superiores de vantagem competitiva, englo bando o todo da empresa, comandam o marketing de vantagem competitiva, cuja postura de comercialização dos produtos/ serviços é alterada de forma radical. Produto, preço, promoção e ponto de distribuição são veículos transportadores de valor e não mais itens decisórios, como no marketing tradicional.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): LUCIANO SABOIA LOPES FILHO
- ISBN-10: 8502055992
- ISBN-13: 978-8502055995
- ASIN: B076C2949R
- Editora: SARAIVA
- Idioma: Português
- Tamanho: 2703 KB
- Nº de Páginas: 231
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
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