Marketing de serviços (Série Universitária)
Por Alexandre Leite de Mello A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde os conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Os serviços dominaram a economia moderna e tornaram-se o setor com maior crescimento no mundo. Marketing de serviços expõe essa importância, as principais características, os componentes e as ferramentas para mantermos o foco no valor para os clientes. Além disso, trata ainda do planejamento e da importância de empreender e inovar em um mercado cada dia mais competitivo, aplicando o composto de marketing e fortalecendo os relacionamentos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Alexandre Leite de Mello
- ASIN: B077HM8WLW
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 6843 KB
- Nº de Páginas: 158
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de serviços (Série Universitária), escrito por Alexandre Leite de Mello. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.