Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias

Por Jochen Wirtz e Miguel Angelo Hemzo Christopher Lovelock
Baixar Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias pdf, epub, mobi, eBook
Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução
do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do
mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e
ilustrar conceitos avançados de serviço.
Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem,
estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do
capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento
do conceito estudado. Além disso, a obra está agora totalmente adaptada
à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de
empresas dos mais diferentes setores.
Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em
administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório
na bibliografia dos profissionais da área.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Jochen Wirtz e Miguel Angelo Hemzo Christopher Lovelock
  • Tamanho: 41764 KB
  • Editora: Pearson

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias, escrito por Jochen Wirtz e Miguel Angelo Hemzo Christopher Lovelock. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.