Marketing de Serviços
Por Marcos CobraSão apresentadas diversas ferramentas para que o leitor possa estabelecer e desenvolver a capacidade crítica e o compromisso de atuação competente em serviços, tornando-se capaz de aplicar estratégias empresariais para enfrentar com sucesso os vários desafios.
Os objetivos principais da obra são desenvolver conhecimento, criatividade, iniciativa e habilidades para a implementação de estratégias empresariais em marketing de serviços e capacitar o leitor a desenvolver um trabalho profissional diferenciado para as organizações de serviços.
APLICAÇÃO
Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e em Marketing e de cursos de especialização na área. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.
?
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcos Cobra
- ISBN-10: 8597021446
- ISBN-13: 978-8597021448
- ASIN: B08KS9BSS6
- Editora: Atlas
- Idioma: Português
- Tamanho: 6059 KB
- Nº de Páginas: 436
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de Serviços, escrito por Marcos Cobra. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.