Marketing de Serviços

Por Marcos Cobra
Baixar Marketing de Serviços pdf, epub, mobi, eBook
De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratégico, comunicação, política de preços, distribuição, competências gerenciais, qualidade e plano de marketing.

São apresentadas diversas ferramentas para que o leitor possa estabelecer e desenvolver a capacidade crítica e o compromisso de atuação competente em serviços, tornando-se capaz de aplicar estratégias empresariais para enfrentar com sucesso os vários desafios.

Os objetivos principais da obra são desenvolver conhecimento, criatividade, iniciativa e habilidades para a implementação de estratégias empresariais em marketing de serviços e capacitar o leitor a desenvolver um trabalho profissional diferenciado para as organizações de serviços.

APLICAÇÃO

Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e em Marketing e de cursos de especialização na área. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.

?

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Marcos Cobra
  • ISBN-10: 8597021446
  • ISBN-13: 978-8597021448
  • ASIN: B08KS9BSS6
  • Editora: Atlas
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 6059 KB
  • Nº de Páginas: 436
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing de Serviços, escrito por Marcos Cobra. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.