Marketing de serviços (FGV Online)
Por João Felipe Rammelt Sauerbronn, Joaquim Rubens Fontes Filho Alexandre Faria O objetivo principal do marketing de serviços é discutir aspectos característicos de servi-ços e perceber que o tema envolve mais do que as atividades que se manifestam na presença dos consumidores.
Além disso, veremos as características do consumidor de serviços e abordaremos como se dá o processo de tomada de decisão no momento do consumo.
Além disso, veremos as características do consumidor de serviços e abordaremos como se dá o processo de tomada de decisão no momento do consumo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Joaquim Rubens Fontes Filho Alexandre Faria, João Felipe Rammelt Sauerbronn
- Tamanho: 5760 KB
- Nº de Páginas: 231
- Editora: FGV
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de serviços (FGV Online), escrito por Joaquim Rubens Fontes Filho Alexandre Faria, João Felipe Rammelt Sauerbronn. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.