Marketing de serviços (FGV Online)

Por João Felipe Rammelt Sauerbronn, Joaquim Rubens Fontes Filho Alexandre Faria
Baixar Marketing de serviços (FGV Online) pdf, epub, mobi, eBook
O objetivo principal do marketing de serviços é discutir aspectos característicos de servi-ços e perceber que o tema envolve mais do que as atividades que se manifestam na presença dos consumidores.
Além disso, veremos as características do consumidor de serviços e abordaremos como se dá o processo de tomada de decisão no momento do consumo.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Joaquim Rubens Fontes Filho Alexandre Faria, João Felipe Rammelt Sauerbronn
  • Tamanho: 5760 KB
  • Nº de Páginas: 231
  • Editora: FGV

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing de serviços (FGV Online), escrito por Joaquim Rubens Fontes Filho Alexandre Faria, João Felipe Rammelt Sauerbronn. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.