Marketing de Serviços: Conceitos, tipos e exemplos de estratégias de marketing de serviços essenciais para sua empresa ou negócio online
Por Robert ThompsonO marketing mudou mais nos últimos 10 anos do que nos 100 anteriores – nos lançando da era dos spots de TV e anúncios impressos para a era dos sites, vídeo online, mídia social e Google. Os consumidores hoje estão conectados à web 24 horas por dia, 7 dias por semana – nos EUA. adultos agora gastam mais de 6 horas por dia consumindo mídia digital, e isso sem contar aqueles cujos empregos dependem da Internet.
Como você transforma esses consumidores online em clientes pagantes? Com os melhores serviços de marketing na Internet de uma premiada empresa de marketing online. Seu site é indiscutivelmente seu ativo de marketing mais importante e deve servir como seu representante de vendas online 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas com que facilidade pode ser encontrado?
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Robert Thompson
- ASIN: B08GKWF5Q4
- Idioma: Português
- Tamanho: 630 KB
- Nº de Páginas: 100
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de Serviços: Conceitos, tipos e exemplos de estratégias de marketing de serviços essenciais para sua empresa ou negócio online, escrito por Robert Thompson. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.