Marketing de Serviços: Como criar valores e experiências positivas aos clientes
Por Alexandre Luzzi Las CasasPara acompanhar as mudanças ocorridas, a sétima edição apresenta, ainda, assuntos inéditos: como: Net Promoter Score (NPS), comunicação integrada e customer experience (experiência do cliente).
Por que você deve ler Marketing de Serviços?
Porque o mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos devido aos avanços tecnológicos. Também houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade, e os bens passaram a ser valor agregado.
Com isso, é possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas.
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Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Alexandre Luzzi Las Casas
- ISBN-10: 8597021144
- ISBN-13: 978-8597021141
- ASIN: B07SRVWT7Z
- Editora: Atlas
- Idioma: Português
- Tamanho: 16215 KB
- Nº de Páginas: 347
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de Serviços: Como criar valores e experiências positivas aos clientes, escrito por Alexandre Luzzi Las Casas. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.