Marketing de Serviços: Como criar valores e experiências positivas aos clientes

Por Alexandre Luzzi Las Casas
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Marketing com quem sabe. De Alexandre Luzzi Las Casas e Jéssica Lora Las Casas, esta edição do livro Marketing de Serviços – Como Criar Valores e Experiências Positivas aos Clientes apresenta casos práticos, tópicos e exemplos sobre as tendências da área.

Para acompanhar as mudanças ocorridas, a sétima edição apresenta, ainda, assuntos inéditos: como: Net Promoter Score (NPS), comunicação integrada e customer experience (experiência do cliente).

Por que você deve ler Marketing de Serviços?

Porque o mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos devido aos avanços tecnológicos. Também houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade, e os bens passaram a ser valor agregado.

Com isso, é possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas.

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Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Alexandre Luzzi Las Casas
  • ISBN-10: 8597021144
  • ISBN-13: 978-8597021141
  • ASIN: B07SRVWT7Z
  • Editora: Atlas
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 16215 KB
  • Nº de Páginas: 347
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing de Serviços: Como criar valores e experiências positivas aos clientes, escrito por Alexandre Luzzi Las Casas. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.