O objetivo deste livro é conciliar a teoria existente sobre Marketing de Relacionamento com os principais aspectos da gestão e estratégia empresarial, de modo que se compreenda todo o ferramental existente e sua aplicação eficiente, tornando-se um executivo ou empresário diferenciado e bem sucedido. Além do conteúdo presente nas principais obras sobre o tema, os Professores e Consultores Carlos Gustavo Caixeta (MSc) e Marcos Garcia Jansen procuraram enriquecer a abordagem com análises e casos reais vividos em projetos de consultoria, empresas de todos os portes e temáticas de pós-graduações conceituadas no mercado.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcos Garcia Jansen
- Tamanho: 851 KB
- Nº de Páginas: 107
- Editora: Simplíssimo
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing De Relacionamento, escrito por Marcos Garcia Jansen. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.