Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Universitária)
Por Thiago QuintinoSabe-se que, com a evolução do mercado de compra e venda, o cliente é o centro da empresa e não somente um indivíduo que adquire produtos e serviços.
Marketing de relacionamento e programas de fidelização foi cuidadosamente criado a fim de propiciar ao leitor uma visão estratégica do marketing de relacionamento, bem como expor uma série de ferramentas e métodos de atração, fidelização e atenção com quem adquire um produto.
Utilizando-se de cases mundialmente reconhecidos e conteúdo inovador, esta obra auxiliará alunos e profissionais a gerenciar seu maior ativo: o cliente e suas necessidades.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Thiago Quintino
- Tamanho: 6704 KB
- Nº de Páginas: 217
- Editora: Senac São Paulo
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de relacionamento e programas de fidelização (Universitária), escrito por Thiago Quintino. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.