Marketing de Relacionamento: como implantar e avaliar resultados

Por Ina Futino Barreto
Baixar Marketing de Relacionamento: como implantar e avaliar resultados pdf, epub, mobi, eBook
Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados.
Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, “Marketing de relacionamento” é enriquecido com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o assunto.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Iná Futino Barreto
  • Tamanho: 4471 KB
  • Editora: Pearson

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing de Relacionamento: como implantar e avaliar resultados, escrito por Iná Futino Barreto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.