Marketing de Relacionamento: como implantar e avaliar resultados
Por Ina Futino Barreto Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados.
Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, “Marketing de relacionamento” é enriquecido com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o assunto.
Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, “Marketing de relacionamento” é enriquecido com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o assunto.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Iná Futino Barreto
- Tamanho: 4471 KB
- Editora: Pearson
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de Relacionamento: como implantar e avaliar resultados, escrito por Iná Futino Barreto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.
Livros para completar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura. Considere essas opções para a sua próxima jornada literária!