Marketing de moda (Coleção GGmoda)

Por Harriet Posner
Baixar Marketing de moda (Coleção GGmoda) pdf, epub, mobi, eBook
O marketing de moda fundamenta muitas das decisões estratégicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Além disso, também é a ponte que preenche o vazio entre o intangível da moda e a realidade concreta do mundo dos negócios. Esse duplo papel fundamental transforma o marketing de moda em uma das especialidades-chave tanto nos programas acadêmicos do ensino de moda como na indústria do setor.

Marketing de moda é um guia prático dos princípios teóricos e das aplicações práticas do marketing e do branding no segmento da moda. Com base em um grande repertório de exemplos de casos práticos extraídos das empresas de moda, do mundo têxtil e das empresas varejistas, Harriet Posner introduz ao leitor os conceitos teóricos fundamentais e o conduz por todo o processo de trabalho – desde a pesquisa de mercado e a identificação das necessidades do consumidor até a criação de campanhas de marketing cativantes e eficazes.

Esta obra inclui uma análise minuciosa do marketing digital e das novas tecnologias e se consolida como referência essencial dentro da bibliografia de moda. Um guia confiável e acessível, especialmente direcionado aos estudantes e profissionais do setor.

Harriet Posner foi professora de marketing de moda em diversas escolas, entre elas a London College of Fashion e a Amsterdam Fashion Academy. Formada pela Central Saint Martins College of Art & Design, atualmente dirige o curso de Comunicação e Promoção de Moda da Norwich University of the Arts, no Reino Unido.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Harriet Posner
  • Tamanho: 19518 KB
  • Nº de Páginas: 240
  • Editora: Gustavo Gili
  • Categoria: Marketing

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing de moda (Coleção GGmoda), escrito por Harriet Posner. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.