Marketing de moda é um guia prático dos princípios teóricos e das aplicações práticas do marketing e do branding no segmento da moda. Com base em um grande repertório de exemplos de casos práticos extraídos das empresas de moda, do mundo têxtil e das empresas varejistas, Harriet Posner introduz ao leitor os conceitos teóricos fundamentais e o conduz por todo o processo de trabalho desde a pesquisa de mercado e a identificação das necessidades do consumidor até a criação de campanhas de marketing cativantes e eficazes.
Esta obra inclui uma análise minuciosa do marketing digital e das novas tecnologias e se consolida como referência essencial dentro da bibliografia de moda. Um guia confiável e acessível, especialmente direcionado aos estudantes e profissionais do setor.
Harriet Posner foi professora de marketing de moda em diversas escolas, entre elas a London College of Fashion e a Amsterdam Fashion Academy. Formada pela Central Saint Martins College of Art & Design, atualmente dirige o curso de Comunicação e Promoção de Moda da Norwich University of the Arts, no Reino Unido.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Harriet Posner
- Tamanho: 19518 KB
- Nº de Páginas: 240
- Editora: Gustavo Gili
- Categoria: Marketing
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de moda (Coleção GGmoda), escrito por Harriet Posner. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.