Marketing de mídia social: um guia definitivo para construir uma marca e promover sua música para seu público
Por Tatiana Jami A publicação de música é uma das partes mais complexas do negócio musical e, ainda assim, pode ser a área de renda mais lucrativa para os músicos. Como aumentar seu público musical em 2020? Principalmente sem orçamento. Hoje estamos falando sobre estratégias de crescimento orgânico de mídia social e crescimento orgânico que o ajudará a crescer. Os assuntos cobertos incluem direitos autorais; realizando organizações de direitos; licenciamento mecânico, de sincronização e impressão; acordos de compositor e compositor; administração editorial e sub-edição estrangeira; bibliotecas de produção de música e muito mais. A discussão também investiga a perspectiva histórica e as tendências atuais e oportunidades de receita no mercado digital em evolução. Então, se você quiser aprender como construir uma marca e promover sua música para seus fãs, role para cima e clique no botão “Compre agora” no lado direito da tela!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Tatiana Jami
- ASIN: B08K7NLML8
- Idioma: Português
- Tamanho: 1737 KB
- Nº de Páginas: 19
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de mídia social: um guia definitivo para construir uma marca e promover sua música para seu público, escrito por Tatiana Jami. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.