Marketing de lugares: uma ferramenta para a promoção de localidades em Mato Grosso do Sul
Por Lauther da Silva Serra Júnior Todos os Estados, cidades e países anseiam ser alvo de investimentos, mas para que isto aconteça é preciso uma contrapartida dessas regiões. Como Mato Grosso do Sul se promove, se difunde, é visto como espaço de recepção de investimentos privados? Quais mecanismos de divulgação são adotados para tal intento e quais os resultados alcançados? A entrevista semiestruturada com o setor público e privado é utilizada com o intuito de satisfazer o objetivo geral do presente trabalho de investigar, sob os princípios do marketing de lugares, quais as estratégias utilizadas pelo poder público para a promoção, atração de investimentos e desenvolvimento do potencial econômico no caso específico do Estado de Mato Grosso do Sul, localizado no Centro-Oeste brasileiro, considerado o período de janeiro de 1980 a julho de 2008. O estudo fornece um indicativo sobre a eficácia da promoção institucional de Mato Grosso do Sul.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Lauther da Silva Serra Júnior
- ISBN-10: 6559565246
- ISBN-13: 978-6559565245
- ASIN: B093X7HLCB
- Editora: Dialética
- Idioma: Português
- Tamanho: 2134 KB
- Nº de Páginas: 120
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de lugares: uma ferramenta para a promoção de localidades em Mato Grosso do Sul, escrito por Lauther da Silva Serra Júnior. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.