Marketing de Guerrilha: Transformando criatividade em dinheiro.: O marketing que não precisa de palavras. (Explosão de vendas no marketing digital.)
Por Victor Danilo de PaulaBasicamente é uma estratégia de marketing em que você gasta pouco dinheiro e tem muito resultado.
Marcado pela criatividade, essa estratégia de marketing vem sendo utilizada pelas maiores empresas do mundo na intenção de convencer e persuadir clientes.
Este livro é um guia completo, que conta desde a história da descoberta do marketing de guerrilha no século passado, até o passo a passo para usar essa modalidade de marketing nos dias de hoje, no seu produto.
O livro é uma jornada de conhecimento para quem deseja aprender mais sobre estratégias de marketing de guerrilha.
O autor traz fatos históricos, exemplos de marketing de guerrilha reais e uma enorme bagagem derivada de anos de experiência no mercado.
Depois de treinar mais de 5 mil alunos dentro e fora do Brasil, Victor decidiu que era hora de popularizar todo esse conhecimento em forma de livro, fazendo com que assim toda essa bagagem e experiência estejam a apenas 1 clique de distância até você.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Victor Danilo de Paula
- ASIN: B08GY2D4JN
- Idioma: Português
- Tamanho: 2837 KB
- Nº de Páginas: 45
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de Guerrilha: Transformando criatividade em dinheiro.: O marketing que não precisa de palavras. (Explosão de vendas no marketing digital.), escrito por Victor Danilo de Paula. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.