Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados de campanhas de marketing, apresentando novas e profundas análises de alguns dos maiores sucessos e fracassos na história do marketing. Ries e Trout explicam como conceber planos de ataques que funcionarão de acordo com a categoria de produtos ou setor de negócios. Eles também mostram:
• As estratégias essenciais de marketing que a maioria das empresas — tanto grandes quanto pequenas — deveria saber ao desenvolver um programa de marketing.
• Os princípios que devemos conhecer das guerras de marketing ofensiva, defensiva, de flanqueamento e guerrilha.
• Reproduções de propagandas de sucesso e não tão bem-sucedidas, com os comentários dos autores sobre por que funcionaram ou fracassaram.
• Um follow-up valioso sobre os líderes de mercado.
Com esta nova edição de Marketing de Guerra, você desenvolverá todo o seu arsenal para conquistar mais clientes que seus concorrentes — e marchar para a vitória no atual campo de batalha de marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Al Ries
- ISBN-10: 8576800020
- ISBN-13: 978-8576800026
- ASIN: B08FTK848K
- Editora: M.Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 9960 KB
- Nº de Páginas: 237
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de Guerra, escrito por Al Ries. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.