Marketing de Diferenciação: Seja marcante para o seu cliente
Por Ana Cláudia RochaNo Marketing, diferenciação é a capacidade que uma empresa tem de ser percebida como diferente dos concorrentes, em função de suas vantagens competitivas. Ela pode se diferenciar a partir da segmentação de seu mercado, seu posicionamento e seu Mix de Marketing.
Aqui falaremos sobre “Como se diferenciar”, quais são os “Pilares para criar uma experiência”, daremos “exemplos de empresas que usam esses pilares”, como acontece a “Diferenciação na venda de produtos” além de falarmos também dos “quatro elementos principais de uma marca”
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ana Cláudia Rocha
- ASIN: B08HJ5SPQF
- Editora: Ana Cláudia Rocha / Agência A4
- Idioma: Português
- Tamanho: 6031 KB
- Nº de Páginas: 38
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de Diferenciação: Seja marcante para o seu cliente, escrito por Ana Cláudia Rocha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.