Marketing de Diferenciação: Seja marcante para o seu cliente

Por Ana Cláudia Rocha
Baixar Marketing de Diferenciação: Seja marcante para o seu cliente pdf, epub, mobi, eBook
Esse e-book é para você quer não quer ser apenas mas um no meio de uma multidão de concorrentes, e deseja ser A MARCA. Aquela marca que desperta prazer, bem-estar, conforto, confiança, credibilidade, luxo entre outras virtudes.

No Marketing, diferenciação é a capacidade que uma empresa tem de ser percebida como diferente dos concorrentes, em função de suas vantagens competitivas. Ela pode se diferenciar a partir da segmentação de seu mercado, seu posicionamento e seu Mix de Marketing.
Aqui falaremos sobre “Como se diferenciar”, quais são os “Pilares para criar uma experiência”, daremos “exemplos de empresas que usam esses pilares”, como acontece a “Diferenciação na venda de produtos” além de falarmos também dos “quatro elementos principais de uma marca”

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Ana Cláudia Rocha
  • ASIN: B08HJ5SPQF
  • Editora: Ana Cláudia Rocha / Agência A4
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 6031 KB
  • Nº de Páginas: 38
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing de Diferenciação: Seja marcante para o seu cliente, escrito por Ana Cláudia Rocha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.