Marketing de conteúdo: Estratégias para entregar o que seu público quer consumir
Por Jonathan Lamim AntunesNeste livro, Jonathan Lamim compartilha seus conhecimentos sobre marketing de conteúdo para que você possa realizar um trabalho de qualidade e que gere resultados, seja como um consultor freelancer, atuando dentro de alguma empresa de marketing, ou no setor de marketing de empresas de outros ramos. Você verá como desenvolver técnicas como estudos de personas e fatores de ranqueamento de SEO, junto das melhores estratégias para criar conteúdo de valor e medir os resultados de seu plano de marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Jonathan Lamim Antunes
- Tamanho: 6031 KB
- Nº de Páginas: 209
- Editora: Casa do Código
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de conteúdo: Estratégias para entregar o que seu público quer consumir, escrito por Jonathan Lamim Antunes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.