MARKETING CPA: Como aumentar as vendas, leads, visitantes e exposição da sua marca ou produto por meio do Marketing de Custo Por Ação.
Por Felipe NoronhaA venda de produtos ou serviços online permite que sua empresa alcance um público virtualmente ilimitado, mas segmentar os leads certos e convertê-los em clientes nem sempre é fácil.
O marketing de CPA, abreviação de marketing de custo por ação, é um tipo de marketing de afiliados usado por empresas de todos os tamanhos para dimensionar seus esforços de marketing e atingir um público mais amplo.
O modelo de marketing CPA é um modelo de publicidade que consiste em um editor (afiliado), um negócio (anunciante) e uma rede CPA (uma plataforma que reúne afiliados que desejam ganhar comissões promovendo produtos e empresas que desejam promover seus produtos).
Os anunciantes normalmente usam uma rede de CPA para encontrar o melhor afiliado para anunciar seu produto – geralmente um editor ou influenciador que cria conteúdo relacionado e tem um público estabelecido.
Por exemplo, um blogueiro de viagens pode se especializar na publicação de conteúdo sobre pontos culinários por meio do WordPress. Um desenvolvedor de aplicativo pode oferecer um aplicativo móvel que permite aos usuários encontrar e avaliar restaurantes, o que atrairia o público do blogueiro de viagens.
A rede CPA ajuda a combinar afiliados e anunciantes para que os influenciadores possam endossar produtos de que realmente gostam enquanto ganham uma comissão por cada venda. Enquanto isso, as empresas podem alcançar uma base de clientes à qual não teriam acesso de outra forma.
Portanto se quer apender mais sobre CPA Marketing seja como anunciante para vender produtos ou serviços ou como afiliado este livro vai ajudar na sua caminhada.
Aqui está uma rápida visão geral do que você descobrirá neste livro:
CPA Marketing para o seu negócio
Métodos promocionais de CPA
Perguntas a serem feitas ao escolher uma rede CPA
Prevenir marketing de CPA antiético
A oferta certa de CPA
Melhorando seu lucro com o marketing de CPA
Ofertas de alta produção de dinheiro
Como Escolher a rede de CPA certa
Armadilhas do marketing CPA
Gerar caixa com CPA
Custo versus potencial de lucro
CPA Marketing como seu modelo de publicidade
Equívocos sobre CPA Marketing
Ideias de Tráfego CPA
E muito mais…
Características do eBook
- Autor(a): Felipe Noronha
- ASIN: B0CC3WKXQD
- Idioma: Português
- Tamanho: 1561 KB
- Nº de Páginas: 115
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro MARKETING CPA: Como aumentar as vendas, leads, visitantes e exposição da sua marca ou produto por meio do Marketing de Custo Por Ação., escrito por Felipe Noronha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.