Marketing – Conceitos, Exercícios, Casos

Por Alexandre Luzzi Las Casas
Baixar Marketing – Conceitos, Exercícios, Casos pdf, epub, mobi, eBook
Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais.
Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discutidos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade.
Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Alexandre Luzzi Las Casas
  • Tamanho: 4142 KB
  • Nº de Páginas: 390
  • Editora: Atlas

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing – Conceitos, Exercícios, Casos, escrito por Alexandre Luzzi Las Casas. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.