Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing.Destinada a estudantes e profi ssionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso. Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): RICHARD L. SANDHUSEN
- ISBN-10: 8502103784
- ISBN-13: 978-8502103788
- ASIN: B07XJ83NQP
- Editora: Saraiva
- Idioma: Português
- Tamanho: 8217 KB
- Nº de Páginas: 802
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro MARKETING BÁSICO – Série Essencial, escrito por RICHARD L. SANDHUSEN. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.