Marketing Básico para Fotógrafos: Um guia prático sem enrolação para você iniciar (ou reposicionar) seu marketing na fotografia (ENF Livro 1)
Por Leo SaldanhaO marketing cada vez mais humano, sensível e ligado ao território da confiança. Os fotógrafos e negócios de fotografia trabalham com emoção e esquecem que antes de fazer o marketing digital devem formatar a essência do negócio. Por que você faz o que faz? E o mais importante: o que é afinal o marketing e como devo me ater aos cuidados quanto ao composto do marketing na fotografia. Não só dos 4 P´s (Produto, Ponto, Preço e Promoção), mas também a base fundamental que vem antes disso. Algo que envolve segmentação, alvo e posicionamento. Com tantos anos de mercado, e acompanhando de perto a nova dinâmica do mercado, está claro para mim que os melhores do ramo são aqueles com posicionamento e propósito definido. Ainda mais nessa fase pós-pandemia que se aproxima. Esse livro é para fazer valer a importância da visão de marketing na fotografia. E sobretudo para incutir de uma vez por todas na cabeça de quem atua ou quer atuar na fotografia: que você já faz marketing mesmo que não queira. Então que tal tomar controle disso?
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Leo Saldanha
- ASIN: B089R3F31S
- Editora: Leo Saldanha/ENF
- Idioma: Português
- Tamanho: 1441 KB
- Nº de Páginas: 195
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing Básico para Fotógrafos: Um guia prático sem enrolação para você iniciar (ou reposicionar) seu marketing na fotografia (ENF Livro 1), escrito por Leo Saldanha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.