Marketing B2B
Por DENNIS VINCENT READE, MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA, SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA ANDREA CHERNIOGLO VIO Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que possibilitem a sua rápida adaptação às condições do mercado e da concorrência.
Desta forma, a obra aborda a importância do bom relacionamento entre as empresas e seus clientes e fornecedores, pois tais parcerias estratégicas permitem a criação de diferenciais competitivos, fundamentais para o sucesso de toda a cadeia de suprimentos da qual essas organizações fazem parte. Além disso o tema B2B é apresentado tanto em sua forma tradicional quanto sob uma ótica contemporânea, fazendo com que a leitura desse livro propicie aos profissionais do ramo e aos estudantes universitários uma visão moderna do marketing empresarial.
Desta forma, a obra aborda a importância do bom relacionamento entre as empresas e seus clientes e fornecedores, pois tais parcerias estratégicas permitem a criação de diferenciais competitivos, fundamentais para o sucesso de toda a cadeia de suprimentos da qual essas organizações fazem parte. Além disso o tema B2B é apresentado tanto em sua forma tradicional quanto sob uma ótica contemporânea, fazendo com que a leitura desse livro propicie aos profissionais do ramo e aos estudantes universitários uma visão moderna do marketing empresarial.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA ANDREA CHERNIOGLO VIO,DENNIS VINCENT READE,MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA
- ISBN-10: 8502638823
- ISBN-13: 978-8502638822
- ASIN: B076BYN3F2
- Editora: SARAIVA
- Idioma: Português
- Tamanho: 3825 KB
- Nº de Páginas: 347
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing B2B, escrito por SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA ANDREA CHERNIOGLO VIO,DENNIS VINCENT READE,MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.