Marketing B2B

Por DENNIS VINCENT READE, MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA, SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA ANDREA CHERNIOGLO VIO
Baixar Marketing B2B pdf, epub, mobi, eBook
Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que possibilitem a sua rápida adaptação às condições do mercado e da concorrência.
Desta forma, a obra aborda a importância do bom relacionamento entre as empresas e seus clientes e fornecedores, pois tais parcerias estratégicas permitem a criação de diferenciais competitivos, fundamentais para o sucesso de toda a cadeia de suprimentos da qual essas organizações fazem parte.  Além disso o tema B2B é apresentado tanto em sua forma tradicional quanto sob uma ótica  contemporânea, fazendo com que a leitura desse livro propicie aos profissionais do ramo e aos estudantes universitários uma visão moderna do marketing empresarial.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA ANDREA CHERNIOGLO VIO,DENNIS VINCENT READE,MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA
  • ISBN-10: 8502638823
  • ISBN-13: 978-8502638822
  • ASIN: B076BYN3F2
  • Editora: SARAIVA
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3825 KB
  • Nº de Páginas: 347
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing B2B, escrito por SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA ANDREA CHERNIOGLO VIO,DENNIS VINCENT READE,MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.